Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Alunos de Carapicuíba conhecem seu futuro órgão de classe

    Na tarde do dia 20 de junho, o CRC SP recebeu em sua sede a visita de alunos do curso Técnico em Contabilidade da Etec de Carapicuíba Extensão EE Professor Oscar Graciano. Os professores Paulo José Soares e Paulo Roberto Cavalcante acompanharam a visita.

    Após a recepção, os estudantes visitaram o auditório da autarquia, onde assistiram à palestra As perspectivas da Profissão Contábil, ministrada pela conselheira Camila Severo Facundo. Durante a palestra os visitantes receberam informações sobre a profissão, o mercado de trabalho, o Exame de Suficiência e o programa de educação continuada, que visa aprimorar a qualidade de profissionais e estudantes da área contábil.

    Os alunos também visitaram o Centro de Memória da Contabilidade Paulista Professor Joaquim Monteiro de Carvalho, o Espaço Cultural CRC SP e o plenário da autarquia, onde as conselheiras Camila Severo Facundo e Marilene de Paula Martins Leite realizaram a simulação de um tribunal de ética.

    • Publicações1577
    • Seguidores31
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/alunos-de-carapicuiba-conhecem-seu-futuro-orgao-de-classe/3158294

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)