Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Diretores da Apejesp participam de encontro no CRC SP

    O presidente do CRC SP, Luiz Fernando Nóbrega, recebeu os diretores da Apejesp (Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo), na sede da entidade, no dia 4 de junho de 2012. Estavam presentes os vice-presidentes Claudio Avelino Mac-Knight Filippi (Administração e Finanças), Gildo Freire de Araújo (Fiscalização, Ética e Disciplina), Marcia Ruiz Alcazar (Desenvolvimento Profissional) e Ari Milton Campanhã (Registro).

    O vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CFC (Conselho Federal de Contabilidade), Sergio Prado de Mello, e o conselheiro e coordenador da Comissão de Estudos de Mediação e Arbitragem do CRC SP, Rubens Monton Coimbra, também participaram do encontro.

    Um dos pontos principais da conversa foi sobre a necessidade de divulgação da carreira de Perito, como explicou o presidente da Apejesp, José Vanderlei Masson dos Santos. O presidente Luiz Fernando disse que o CRC SP fará um folheto sobre as principais atribuições do Profissional da Contabilidade e que a Perícia será um dos destaques.

    Da diretoria executiva da Apejesp visitaram o CRC SP, além do presidente Masson, o vice-presidente Paschoal Rizzi Naddeo, o 1º tesoureiro Carlos Augusto Santana Mangini e o diretor de Desenvolvimento Profissional Fernando Viana de Oliveira Filho. Do Conselho Deliberativo vieram o presidente Carlos Roberto Galli, o vice-presidente Sebastião Edison Cinelli, o secretário Sílvio Lopes Carvalho, Manoel Martins e José Ricardo Martins.

    • Publicações1577
    • Seguidores31
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações53
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/diretores-da-apejesp-participam-de-encontro-no-crc-sp/3142131

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)