Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Em Presidente Prudente, prefeito recepciona CRC SP

    O prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello (PTB), recebeu o presidente do CRC SP, Luiz Fernando Nóbrega, no dia 26 de janeiro de 2012. Também participaram da visita os vice-presidentes Claudio Avelino Mac-Knight Filippi (Administração e Finanças) e Ari Milton Campanhã (Registro) e o delegado regional do CRC SP na cidade, Antonio Moraes de Araújo.

    Os representantes do CRC SP também foram recepcionados pelo secretário municipal de Finanças, o Contador Cadmo Lupércio Garcia. Luiz Fernando colocou o CRC SP à disposição da Prefeitura, porque é nosso objetivo contribuir com todos os governos municipais.

    Na conversa, foi mencionado o termo de cooperação que o CRC SP tem assinado com vários municípios para assegurar que os documentos entregues à prefeitura, que envolvam atuação de Contabilista, estejam acompanhados da DHP (Declaração de Habilitação Profissional).

    O presidente Luiz Fernando explicou que o objetivo do acordo é incrementar a fiscalização preventiva e garantir mais segurança à prefeitura, assegurando que os documentos que envolvam atuação de Contabilistas passaram pelas mãos de profissionais legalmente habilitados.

    O prefeito explicou que em Presidente Prudente o Projeto de Lei nº 7.669/2011 já foi aprovado pela Câmara Municipal, autorizando o Executivo Municipal a firmar o convênio. O secretário municipal de Finanças afirmou que a Prefeitura já realiza a consulta para verificar a regularidade dos profissionais.

    Luiz Fernando afirmou que é muito positiva essa consulta, pois fazendo isso, a Prefeitura e o Conselho estão prestando uma contribuição à sociedade.

    • Publicações1577
    • Seguidores31
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações46
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/em-presidente-prudente-prefeito-recepciona-crc-sp/3001551

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)