Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Delegados da região de Presidente Prudente reúnem-se com presidente do CRC SP

    O presidente do CRC SP, Domingos Orestes Chiomento, esteve reunido com delegados da entidade que atuam na região de Presidente Prudente. O encontro foi realizado no dia 15 de dezembro de 2010, nessa cidade.

    Esta foi a última reunião do ano com delegados do Conselho e na pauta estavam as ações do CRC SP em prol dos Contabilistas da região.

    Também participaram do encontro o vice-presidente de Administração e Finanças, Luiz Fernando Nóbrega, e o coordenador da diretoria, Carlos do Carmo Rufino.

    Além do delegado regional em Presidente Prudente, Antonio Moraes de Araújo, os delegados presentes eram Paulo César Filgueiras (Adamantina), José Luiz Basso (Osvaldo Cruz), Walter Nicolau Gerlack (Pacaembu), Samuel Oliveira Correa Júnior (Presidente Venceslau), Luiz Antonio Baccarin (Rancharia) e José Carlos de Arruda (Teodor Sampaio).

    • Publicações1577
    • Seguidores31
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações152
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/delegados-da-regiao-de-presidente-prudente-reunem-se-com-presidente-do-crc-sp/2516076

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)