Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Treinamento em Santos para delegados

    No dia 24 de julho de 2009, o CRC SP realizou um treinamento para delegados sob a orientação do conselheiro José Donizete Valentina e a chefe do Departamento de Desenvolvimento Profissional, Simone Sill Andrade. A atividade, realizada na sede do Sescon de Santos, teve como foco o treinamento dos delegados do CRC SP para proferir palestras.

    Estavam presentes os delegados regionais Adilson Bulo Júnior (Santos), José Carlos Testa (Santo André) e Odilon Luiz de Oliveira Júnior (São Bernardo do Campo) e os delegados Denise Monteiro (Pindamonhangaba), Fernando Sonnewend Júnior (Diadema), Hélio Takehico Chicaoka (Registro), José Cândido Lemes Filho (Praia Grande), Kátia Mesquita de Souza Palmieri (Itanhaém), Marcelo Rocha (São Vicente), Marcos Roberto Spolaor Antunes (Cubatão), Maria Aparecida Rodrigues da Silva (Lorena) e Oduvaldo Costa (Ribeirão Pires).

    • Publicações1577
    • Seguidores31
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações67
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/treinamento-em-santos-para-delegados/1603367

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)