Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Divulgados os vencedores do Prêmio Melhor Tese e Melhores Dissertações 2014 do CRCSP

    A Comissão de Desenvolvimento Científico do CRCSP divulgou os vencedores do Prêmio de Melhor Tese e das Melhores Dissertações de 2014.

    O Prêmio visa valorizar o trabalho acadêmico produzido por Doutores e Mestres das principais universidades da cidade de São Paulo.

    A Comissão enfatizou que, a cada ano, a qualidade dos trabalhos cresce positivamente trazendo uma enorme dificuldade aos avaliadores para definirem os vencedores.

    Os componentes da Comissão parabenizaram os 16 autores que enviaram seus trabalhos, pois, sem eles, esse prêmio não seria possível.

    Vencedora na categoria Prêmio de melhor Tese de Doutorado de 2014:

    Doutora Camila Pereira Buscov e seu orientador Prof. Dr. Luiz Nelson Guedes de Carvalho, com o tema: Mudanças organizacionais observadas durante o processo de implementação dos pronunciamentos do CPC baseados nas IFRS, da Universidade de São Paulo USP.

    Vencedores na categoria Prêmio das melhores Dissertações de 2014:

    1º lugar: Mestre Ahmed Sameer El Khatib e seu orientador Prof. Dr. Sérgio de Iudícibus, com o tema: Contabilidade Islâmica: uma análise comparativa das diferenças e semelhanças entre as normas contábeis internacionais emitidas pelo AAOIFI e Iasb, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo PUC SP.

    2º lugar: Mestre Samir Sayed e seu orientador Prof. Dr. Bruno Meirelles Salotti, com o tema: O uso do valor justo e suas relações com os valores de mercado das Instituições Financeiras, da Universidade de São Paulo USP.

    3º lugar: Mestre Roberto Bomgiovani Cazzari e seu orientador Prof. Dr. Luiz Paulo Lopes Fávero, com o tema: A compreensibilidade das informações contábeis e sua relação com os custos de transformação sob a ótica dos profissionais de investimentos, da Universidade de São Paulo USP.

    • Publicações1577
    • Seguidores31
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações174
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/divulgados-os-vencedores-do-premio-melhor-tese-e-melhores-dissertacoes-2014-do-crcsp/154760048

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)