Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Lançamento da 23ª Convecon é realizado no CRC SP

    A cerimônia de lançamento da 23ª Convecon (Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo) foi realizada em 11 de março de 2013, no Teatro Professor Hilário Franco, na sede do CRC SP.

    O presidente do CRC SP, Luiz Fernando Nóbrega, recepcionou os convidados e apresentou o objetivo do evento: disponibilizar um espaço para a troca de informações e exposição de temas relevantes para a classe contábil.

    O representante da DNG Eventos, empresa organizadora da 23ª Convecon, José Danghesi, apresentou informações técnicas sobre o evento, a disposição do espaço dos estandes e os diferentes planos oferecidos aos participantes da Feira de Negócios, que acontecerá paralelamente à 23ª Convenção.

    Com o lema Contabilidade: Ciência Estratégica a Serviço da Sociedade, a 23ª Convecon acontece entre os dias 18 e 20 de agosto de 2013, no Palácio das Convenções do Parque Anhembi. Neste ano, as palestras, que são divididas por áreas de interesse, poderão ser escolhidas previamente pelos Convencionais.

    Participaram da cerimônia os representantes das Entidades Contábeis Congraçadas, organizadoras do evento: o presidente da Fecontesp (Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo), José de Souza; o presidente do Sindcont-SP (Sindicato dos Contabilistas de São Paulo), Victor Domingos Galloro; o presidente do Sescon-SP (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo), Sérgio Approbato Machado Júnior; o presidente do Ibracon (Instituto dos Auditores Independentes do Brasil), Eduardo Augusto Rocha Pocetti; o presidente do Ibracon 5ª Seção Regional, Adelino Dias Pinho, e o vice-presidente da Apejesp (Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo), Paschoal Rizzi Naddeo, representando o presidente José Vanderlei Masson dos Santos.

    As inscrições para a 23ª Convecon estão abertas e podem ser feitas no endereço www.convecon.com.br.

    • Publicações1577
    • Seguidores31
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações94
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/lancamento-da-23-convecon-e-realizado-no-crc-sp/100389730

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)